segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Primeiro dia .. Susse ..

Hoje foi o primeiro dia do regime, segui tuudo bem certinho .. minha barriga até que já ta mais muchina !

Puts que dia meninas .. que dia ..! Tava tudo normal .. escola, almoço...(dois copos de leite com café ), academia (me matei hoje, fiz aula de steep, uma hora de esteira, mais bicicleta, eliptico e musculação..).. Ae a hora que eu cheguei em casa lá pelas 6 da tarde, uma colega me ligou, para gente ir numa apresentação, de uma fera de escolas que tá acontecendo aqui.. Ah fui né.. ia fica sem faze nada em casa ...
Tinha gente de um monte de lugares .. Um monte de gente conhecida, minhas colegas que tava comigo ficaram com ums caras.. e eu ? sózinha! Minha alta estima que já num ta nada alto baixo ainda mais ! Puts até tinha uns que me dava umas olhada, mais nada.. NADA! To me sentindo péssima.. tomei dois copos de leite agora e vou deitar ..

Ariela, to fazendo essa do leite por desespero mesmo, sempre que resolvo faze LF acabo comendo mais calorias do que devia ..
Nabila, força ae gata .. me comente como que tá indo a sua dieta tbm .. ;)

2 comentários:

Love disse...

OI Amore,
Gostei da sua iniciativa!!!
Tambem tenho um blog, te linkei no meu.
Venha me visitar, q tambem te visitarei sempre.
Bjos

Brunela .♥ disse...

sei como é ,eu sinto a mesma coisa
mas pensa que nda acontece depressa e daqui a pouco vc vai tar magrissima ,tem pessoas que são gordas e não fazem nda para modoficar isso,mas a gente se esforça e quem se esforça comsegue tudo .♥